A Kalista Clothing aceita trocas e devoluções.

Neste guia, abordaremos os principais pontos da nossa política, destacando a importância de seguir as diretrizes estabelecidas para facilitar o processo.

Prazo para Trocas e Devoluções

  • Prazo para solicitação: Aceitamos devoluções ou trocas em até 7 dias corridos após o recebimento dos itens.
  • Prazo para devolução: As devoluções devem ser realizadas dentro de 15 dias após a compra.

Como Proceder com a Solicitação

  1. Solicitação via WhatsApp: O cliente deve fazer a solicitação de troca ou devolução através do nosso contato via WhatsApp.
  2. Aguarde a resposta: Somente após receber a confirmação nossa via WhatsApp, o produto poderá ser enviado para análise.

Condições do Produto

Para que a troca ou devolução seja aceita, o produto deve atender aos seguintes critérios:

  • Estado do produto: O item deve estar em perfeito estado.
  • Embalagem original: Deve ser enviado na embalagem original, com o lacre de segurança intacto.
  • Etiquetas: Todas as etiquetas devem estar afixadas na peça.
  • Proteção: No caso de roupas íntimas, a proteção na calcinha deve estar intacta.
  • Sem indícios de uso: O produto não pode apresentar sinais de uso ou danificação.

Responsabilidades do Cliente

  • Verificação no recebimento: É de responsabilidade do cliente verificar o produto no momento do recebimento.
  • Custos de envio: A primeira troca as despesas de envio e frete é por conta da Kalista Clothing.
  • A partir da segunda troca a responsabilidade de despesas de envio e frete é do cliente.
  • Produtos danificados: Peças danificadas devido à negligência do cliente não serão aceitas para troca ou devolução.

Considerações Finais

É fundamental seguir todas as diretrizes acima para garantir a aceitação da troca ou devolução do produto. Para mais informações, entre em contato conosco.